Em 2020 vamos continuar lutando pela salvação do nosso planeta.

Quem vê esses sorrisos e essa alegria estampada nos rostos das nossas crianças e adolescentes não sabem que por detrás houve um grupo de pessoas amigas e solidárias envolvidas com a causa do Centro Cultural Vila Prudente.

Pe. Patrick Clarke está entre os dez que recebem do presidente da Irlanda o prêmio de reconhecimento aos serviços prestados por irlandeses no exterior – por seu trabalho com os pobres de uma favela em São Paulo.

O dia 21 de novembro de 2019 será lembrado como um dia muito especial na vida do nosso querido Padre Patrick Clarke. E de modo especial para todos os envolvidos nos projetos  sociais fundados por ele.

Hoje, a oficina de artes plásticas conduzida pela arteeducadora Mirella Aparecida dos Santos Maria teve a Consciência Negra como tema.

O Padre Patrick Clarke receberá hoje das mãos do presidente da Irlanda, Michael D. Higgins, prêmio de honra pelos serviços prestados  no Brasil (São Paulo) junto ao povo pobre das favelas e periferias.

O Centro Cultural Vila Prudente comemorou com as crianças e adolescentes o dia da Consciência Negra com passeio no Sesc Ipiranga. Na programação assistiram a peça de teatro BARAÚNA E ABARÉ.

Outubro, como mês das crianças, não podia passar em branco para as nossas crianças. Esse ano nossa festa contou com o apoio da empresa Cortesia Concreto que com a participação dos seus funcionários doaram os presentes durante festa de entrega realizada no dia 11 de outubro no prédio São Francisco de Assis do Centro Cultural Vila Prudente (CCVP).

No último sábado, dia 14 de setembro, nossas crianças participaram da Festa da Primavera da Escola Carolina Augusta Galvão. Ana Paula (coordenação) e o  educador André da percussão acompanharam a apresentação das crianças. A todos os envolvidos, nossa gratidão.

As crianças do Centro Cultural Vila Prudente animaram a festa de 30 anos da Creche Júlio Cesar da favela da Vila Prudente no dia 31 de agosto.